A Fundação INATEL vai inaugurar mais uma loja, no próximo dia 05 de fevereiro, em pleno coração do Chiado e da capital, no edifício do Teatro da Trindade, espaço comercial este que vai disponibilizar uma ampla gama de produtos e serviços na área do lazer, para satisfazer as necessidades de associados e não associados.

Para assinalar a abertura deste novo espaço, estão previstas na zona várias ações de rua, num ambiente de festa e boa disposição, propiciando tarde e noite animadas, com música, brindes e muitas surpresas.

Nesse mesmo dia, num aliciante exclusivo e, em função da proximidade do Dia dos Namorados, será concretizada uma campanha promocional dos hotéis INATEL, num declarado convite a escapadinhas românticas a dois por este Portugal dentro.

A Loja INATEL da Trindade, no Chiado, apresentará uma grande variedade de programas com diferentes atrações, desde as gastronómicas, culturais, religiosas às desportivas, para descobrir o melhor de Portugal e do mundo.

Este novo espaço, além das lojas de Alvalade e Rossio, vai facilitar o acesso a todas as pessoas que pretendam preparar uma viagem, individual ou em grupo, bem como participar em diversas atividades de tempos livres.

Com esta inauguração, a Fundação INATEL passará a dispor de 26 pontos de venda em todo o continente e ilhas.